Home

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Andy Biersack

Andy Biersack


Andrew Dennis "Andy" Biersack (Cincinnati26 de dezembro de 1990), mais conhecido como Andy Biersack" Ou "Andy Black", é um cantor, compositor, ator, pianista e modelo americano. Ele é o fundador, vocalista e único membro original da banda de Glam metal norte-americana chamada Black Veil Brides de Hollywood, Califórnia, fundada em 2006 que atualmente possuem quatro álbuns de estúdio gravados (We Stitch These Wounds / Set The World On Fire / Wretched and Divine: The Story of The Wild Ones / Black Veil Brides IV), três EP's (Sex and Hollywood / Never Give In / Rebels), um DVD (Alive and Burning) e um filme (Legion of the Black) 

Educação e Juventude[editar | editar código-fonte]

Para a sua primeira educação, Biersack participou de um católico ensino fundamental, que ele cita em muitas entrevistas. Sua professora de pré-escola era Jamie Peters, que teve uma grande influência sobre a sua criatividade. Devido à forma como Andy se vestia e das músicas que ele ouvia (The Misfits, Avenged Sevenfold, The Damned, The Dropkick Murphys, etc), ele foi alvo de bullying na escola normalmente sendo chamado de "emo" e "bicha". Esta intimidação sofrida por Andy é reconstituída no clipe "Knives and Pens", realizado por sua banda, Black Veil Brides.
Para o ensino médio, Biersack participou de Cincinnati School for Creative and Performing Arts e se formou em teatro e música vocal. Dois dias depois que ele completou 18 anos, deixou a escola antes de se formar para ir para Los Angeles, na esperança de promover sua carreira em grande potencial.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Depois de deixar a escola, Andy Biersack se mudou para Burbank, Califórnia, para iniciar uma carreira de ator. Ele tinha um pequeno papel no AT&T comercial "Confetti", bem como um spot de 30 segundos no Montana Meth comercial "Jumped". Andy também foi estrela convidada na série de Funny or Die web "Average Joe".
Andy fundou a banda Black Veil Brides em 2006 onde ele começou com grandes divulgações pela internet e assim atingindo um grande sucesso.
Biersack pintou um artigo intitulado "Creeping Death" para a exposição de arte "Obey Your Master", que foi uma homenagem a banda de heavy metal americana Metallica. A pintura retrata o passado do baixista Cliff Burton, que morreu quando seu ônibus de turnê capotou, com sangue escorrendo de seus olhos.
Andy sofreu bastantes lesões durante shows com o Black Veil Brides, mais notavelmente sua queda de um pilar de 15 pés em 18 de junho de 2011, em Hollywood. Na tentativa de voltar para o palco, ele caiu para a frente e bateu o peito na borda, o que resultou em três costelas quebradas, e uma deslocada. Ele voltou ao palco e terminou o show apesar da gravidade de seus ferimentos. A lesão sofrida fez com que o Black Veil Brides cancelasse a turne com Falling in Reverse, mas em 2014 a banda saiu na Black Mass tour com o FIR.
Seu nome de palco era anteriormente "Andy Six" até que por volta de 2011, quando ele decidiu que preferia ser chamado pelo seu nome de família, Andy Biersack, embora ele ainda aceita "Six" como apelido. Biersack e seus companheiros de banda lançaram um filme chamado "The Legion Of The Black" em 2013, onde Andy era "O Profeta".
Em 14 de maio de 2014, a faixa do álbum solo do cantor e vocalista da banda Falling in Reverse, Ronnie Radke, "Mixtape", foi lançada ao público oficialmente pelo site do cantor. A musica chamada "Asshole" conta com a participação de Andy.
No mesmo dia, Andy usou seu perfil na rede social Instagram para divulgar que estava trabalhando em um álbum solo, intitulado "Andy Black", com músicas inspiradas pelo seu amor pelo "dark melódico" e seus sintetizadores. Explicou que isso não irá interferir em nada com a sua atual banda. Andy diz que este trabalho solo é como um hobby, e ele não via maneiras de introduzir a ideia na banda, foi então que surgiu "Andy Black". Dias depois foi disponibilizada uma faixa intitulada "They Don't Need To Understand" junto com o clipe, onde o mostrava cantando sozinho com flashs atrás de si de videos antigos, onde cantava em sua casa. O clipe foi lançado pela HotTopic.

Resultado de imagem para andy black
                                                                                                                         Allan:DLÇ <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário