Home

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2015


Resultado de imagem para demi lovato instagram 2015

Demetria "Demi" Devonne Lovato (AlbuquerqueNovo México20 de agosto de 1992)      Cantoraatriz e compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantilBarney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonistaMitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor.

Problemas pessoais

Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa.151 Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'"
Resultado de imagem para demi lovato instagram 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário