Home

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Programa AutoEsporte revela as novidades do Salão de Genebra 

 

Auto Esporte deste domingo (8) mostra as principais novidades do Salão de Genebra, que reúne as principais inovações de design. Entre os destaques nos carros esportivos e superesportivos exibidos no salão está um Koenigsegg Regera, que ocupa a posição de modelo mais potente. Com 1.500 cavalos, o Koenigsegg Regera chega a 400 Km/h em menos de 20 segundos.
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o programa apresenta o modelo que mais agradou ao público feminino: um carro super luxuoso, com revestimento de seda chinesa e no qual foram pintados ramos de cerejeiras em flor, um a um.
Ainda relacionado com a data, o AutoEsporte traz uma reportagem sobre mulheres que gostam de personalizar os carros. Em entrevista, um grupo de adeptas à personalização mostra que entende de suspensão e de formas de deixar o carro rente ao chão.O programa apresenta ainda uma reportagem de serviço sobre rodas soltas, em que discute a importância de manter os parafusos das rodas sempre em dia, além de mostrar o que acontece quando esses parafusos não estão bem apertados.

(Meu nome é Lincoln vou participar do blog da sala de leitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário