Home

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Feliz dia Das Mães!!!
 1°Subtítulo:  Melhor Mãe do Mundo
Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé, 
Com você eu aprendi o que é verdade, 
Com você eu me sinto protegida, 
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável, 
Com você eu aprendi a dar valor as coisas, 
Com você eu aprendo a cada dia que passa, 
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será
A melhor mãe do mundo! Eu te amo!
2° Subtítulo: Você é Minha Guerreira
Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim
Te Amo Minha Mãe!!!
3° Subtítulo: Mãe, Meu Tudo
Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...

É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas.

Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de Amor.
Frases para o dia das Mães...
1. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim, mãe!
2. O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!
3. Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!
4. Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
5. Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você
6. Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida.
7. Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!
8. Mãe, são três letras apenas. O Céu também tem três letras e nelas cabem o infinito. Feliz Dia das Mães!
9. O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Obrigado mamãe!
10. Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim. Feliz Dia das Mães!

 FEITO POR: ESTER KEILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário