Home

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

DICAS DE TEATRO

Espetáculos e eventos gratuitos na Cidade de São Paulo...

Noites na Taverna
Cada participante receberá uma senha na bilheteria do Teatro do Centro da Terra e será encaminhado a uma taverna a poucos metros dali. Esta taverna é parte do cenário da peça O Ilha do Tesouro, de autoria de Ricardo Karman, com cenografia de José de Anchieta e em cartaz desde 2005. O lugar comporta aproximadamente 40 pessoas. O singular espaço, proporcionado pela Taverna, é o complemento ideal para este novo sarau de São Paulo, cujo nome foi dado em homenagem ao livro homônimo de Álvares de Azevedo. Escritos em prosa, Noite na Taverna são contos macabros, com histórias de amor, lascívia e morte. Seus personagens são devassos que se apaixonam por mulheres perdidas ou virgens misteriosas que terminam por perder-se. Essa atmosfera do do século XIX, de exagerado romantismo, será revisitada por Karman no Sarau do Centro da Terra. E, assim como no livro de Álvares de Azevedo, pessoas se reunião em torno de uma mesa para beber e conversar. Poetas e simpatizantes recitarão poesias, textos curtos e músicas de sua própria autoria ou escolhidas de um cardápio poético especialmente elaborado por Frederico Barbosa para essa ocasião.
Até 29 de Dezembro, Última quarta-feira do mês, às 20h30 Teatro do Centro da Terra Rua Piracuama, 19 (Perdizes) Tel: (11) 3675-1595 3862-7450

Alvorada para a Vida
A peça conta um pouco sobre como vivem os policiais, como são suas rotinas, vida fora do trabalho e o preconceito que sofrem em grande parte do país. Direção: Edu Ribas. Elenco: Rodrigo Savini, Clau Cicotosti e Natália Gama.
Até 29 de Maio, Sábados, às 19h Fatec (350 lugares) Praça Coronel Fernando Prestes, 30 (Bom Retiro) Tel: (11) 3327-7873
AHH, e tem um ma peça que eu assisti e achei super lecal se chamada....
O amante do meu Marido

Em O Amante do Meu Marido, Espiridião sonha em ser ator e telefona a um amigo, pedindo que lhe ajude a alcançar esse objetivo. Mas para conseguir o papel, ele precisa fazer uma rápida interpretação de um homossexual por telefone.As situações cômicas começam quando Telma, sua esposa, o flagra durante a interpretação e desconfia que o marido está traindo-a com outro homem. Para somar, a empregada pega o patrão em novos ensaios, causando confusões hilárias.


Pronto pessoinhas essas foram as DICAS de teatro espero que voces tenham gostado e até a proxima com mais dicas de cinema e teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário