Home

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DICAS DE CINEMA

OLÁ PESSOAL VOLTEI COM MAIS DICAS DE FILMES EM CARTAZ
DRAGÕES
AVENTURA - O filme se passa em um mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo.

EU ASSISTI O FILME E CHICO XAVIER E É MUITO BOM VOCES VÃO AMAR..
DRAMA-desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

OUTRO FILME QUE EU ASSISTI E RI DO COMEÇO AO FIM FOI CAÇADOR DE RECOMPENSA
COMÉDIA ROMÂNTICA - Milo Boyd, um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly. Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda pior.
XAU XAU ATÉ A PROXIMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário