Home

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Justiça de SP proíbe ‘rolezinho‘ no Shopping Aricanduva.

SÃO PAULO - O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu, mais uma vez, um “rolezinho” no Shopping Aricanduva, programado para este final de semana. O desembargador Rômolo Russo, da 11ª Câmara de Direito Privado do TJ, estendeu, em decisão desta quinta-feira, “a restrição de acesso de grupos com grande número de jovens” ao centro comercial nos dias 8 e 9 de fevereiro.
O encontro, marcado pelas redes sociais, tinha confirmada a participação de 800 pessoas até o início da tarde desta sexta-feira. Assim como na liminar concedida no dia 31 para os “rolezinhos” nos shoppings Aricanduva e Mauá Plaza, que aconteceria nos dias 1º e 2 de fevereiro, o juiz declarou, na decisão, “que não há impedimento legal para que os jovens se reúnam, mas que os centros comerciais não possuem estrutura adequada para receber multidões de uma só vez e garantir sua segurança.
“Por isso, não é viável a admissibilidade do “rolezinho“ nos shoppings, ainda mais porque a experiência mostra que são poucas as saídas de emergência e que normalmente não há rotas de fuga”, diz o juiz em sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário