Home

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ordem e Progresso

1ªmente o motivo do meu afastamento:
Mudanças...em casa e de vida enfim nada que eu deva trazer para dentro da sala de leitura::::::::::::::::::::::

e eu acho que pelo menos deveria ser comunicado das mudanças no ´blogger´,afinal eu era ou ''Sou'' o co-ordenador do blog mas enfim vamos resolver isso na escola!!!agora,sobre o top 10 Correções a minha querida suposta sucessora-´´R´´=Rihanna e não ´´HI´´anna....
A Nossa querida Britney se chama ''Spears'' e não ´Espears´,o Enrique é Iglesias e não ´´En´´glesias:o Bruno Mars canta ´´Grenade´´ e ñ ´´Granede´´e segue mais gafes Jennifer loppez e não jenifer lopes, a Katy perry que canta com o ''KANYE WEST'',e não com o kenye,o Ludacris e não com acento em '' CRÍS'',enfim mediante a isso eu resolvi Voltar,pelos menos com o top 10 se preparem pois agora são as verdadeiras músicas com os verdadeiros artistas e claro atualidade por que muita coisa mudou no mundo da musica desde o último top postado aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário